domingo, 6 de outubro de 2013

Scrap&Music Sketch#12

Olá Meninas,

     Mais um dia de reveal no Scrap&Music e hoje temos um ícone dos anos 80 no destaque!
Com o sketch delícia da Ana Castro e a música Stop! do Erasure.
Eu quase fui buscar uma foto minha da década de 80 para compor o clima mas daí veio a foto super-herói do Thiago e fui obrigada a usar!!!! Afinal de contas qual é o vilão que não iria parar depois que visse esse herói total!!!
     Usando como base esse lindo papel da TEX (referencia 01) e acreditem ele está do lado avesso!!!!! Eu adoro as coisas fora do quadrado e essa para mim deu super certo! Além disso usei a coleção da MME Kate&Co Oxford Lane e uns die cuts da Amy Tan, tags da Fancy Pants e carimbo e algumas floriznhas da Prima (sim coloquei flor na página de menino!!!!), distress stain e thickers de glitter preto (A-DO-RO Glitter) e esse clips de estrela da Two Peas. Para crias um efeito de história em quadinhos eu usei duas fotos coloridas e tamanhos diferentes.


detalhe do cluster cheio de coisas fofas que amo usar!!!
Diz que sketch não é uma delícia??!!!
Para participar e juntar sketch&música. Passe no blog e confira o que o nosso time de designers aprontou para esse reveal!

Bjs


4 comentários:

Carol Peixoto disse...

Arrasou, Karen! Adoro ver você saindo do seu quadrado! Essa página entrou pra minha lista de preferidas! Beijosssss

Ana Castro disse...

Karen, concordo com a Carol, arrasou!! Essa página está SUPER , linda, vitaminada!! Beijosss

Catarina M Monguilhott disse...

Arrasou mesmo Keren, e por incrível que parece, acho que tu nem saiu o teu quadrado ,pois te vi fazendo essa página e achei que ela saiu de maneira tão leve, tão tranquila, tão tua e com certeza não estavas fora de tua zona de conforto.
Bjssssss e boa semana

Elizabeth Roessle disse...

Ficou maravilhosa, amei os detalhes as cores tudo!!! Bjssssss