sábado, 6 de julho de 2013

Quando vc mistura tudo!

Olá meninas!!!!

Hoje eu venho postar um LO A Boy´s Story que fiz para os DT´s do Mundo do Scrap e Tex Papel e participar do desafio do sketch do blog Scrap Entre Amigas.
Entenderam o título então? Quando o tempo aperta mas você tem compormissos a cumprir o jeito é otimizar! Eu gostaria de ter tempo para fazer 3 LO´s diferentes por que com certeza isso quer dizer mais diversão não é mesmo?! Eu adoro sentar e começar o processo de uma  página... imagine se pudesse fazer 3? 
Mas voltando a vaca fria. Para fazer esse LO usei a base da Tex Papel branco (referência 08) e a nova coleção da My Mind´s Eye Kate&Co - Oxford Lane. A tradução desses papeis para mim é: MENINO, MENINO, MENINO!!!
Para quem me conhece sabe que tenho a facilidade de traduzir o que eu quero para o papel o mundo feminino, mas apanho um pouco para contar as peripércias do meu menino. Por isso tenho asssitido muito os vídeos e workshops das designers do Two Peas in a Bucket e esse meu trabalho foi inspirado em tutorais  da Celine Navarro.


As tintas e os splash compõe o projeto e devo dizer que esses papeis da Tex são um espetáculo para quem trabalha com tinta. O papel é tem alta gramatura e consegue segurar a onda da tinta!!!


Além dos papéis e chipboards da coleção Oxford Lane (que você encontra na Mundo do Scrap), resgatei do acervo uma cartela de adesivos do Cosmo Cricket que combinou certinho com a cartela de cores dos papéis e também uma chuva de estrelas Wood Venners da Studio Calico.


Mais um detalhe das sobreposições de estampas e a carinha safada do Thiago... Quem resiste vai?


Então por hoje é isso!!!!


3 comentários:

Karla Juliana disse...

Que página mais linda adorei.Obrigada por participar. Beijo

Denise Espindola disse...

Ka,
Eu ameeeeeeeeeeeei essa página.
Essas ondas de tinta, wowwwwww.
As cores, suspiros.
Já dize arrasas nesse universo masculino também.
Beijos

Camila Borssoi disse...

OI Karen, obrigada pela participação no scrap entre amigas, sua página ficou linda! Beijos.