domingo, 28 de julho de 2013

Tell me your favorite song

Olá Meninas,
Hoje é mais um domingo de reveal do Scrap&Music e com um sketch daqueles prá lá de lindo da Janice Daquila Pardo com a música hit total Put Your Records On da Corine Bailey Rae! Combinação bombástica total!!!

Usando a coleção Lifetime da Prima brinquei um pouco com texturas e tintas (não exatamente a minha praia) mas acabei gostando do resultado.
A foto minha é do Instagram tirada no meio das manifestações de julho e era a segunda que vestimos branco como forma de protesto e estava um céu daqueles muuuuuiiiito azul!
Não tive dúvida que parte da musica seria o meu título "... Blue as the sky..." numa mistura de thickers, tiny alphas & corte da Silhouette.
Outro recurso usado e que gosto bastante é a repetição de fotos em tamanhos diferentes. Venho  observando a tempos esses recurso sendo usado por outras Designers e acho que funciona muito bem nas páginas.






Para participar conosco no desafio só o que você precisa fazer é usar parte da música como título + o sketch!
Clique aqui para ver o que as outras DT´s aprontaram com essa dupla!

Bjs