domingo, 19 de maio de 2013

A Vida em Rosa

Olá meninas!

    Aqui estamos no dia do segundo reveal do blog Scrap & Music! O nosso desafio dessa vez está super romântico... do jeito que eu gosto. Para quem é do shabby um prato cheio! A Amarilys Doria foi quem fez.
    A música da vez é a La Vie em Rose que ficou conhecida na voz da eterna Edith Piaf. Diz se não é muuuuuiiiito romântico? Bom essa foi a minha leitura e para abusar do romance usei duas fotos da minha sessão  pré-casamento em P&B e junto a coleção Fairy Rhymes da Prima Marketing Inc.
A minha base foi esse papel com textura de amassada da Tex Papel com uma alta gramatura ele segurou todas as fofurices que coloquei em cima numa boa!



 

    Eu usei com vontade o distresser da Ingvild Bolme com muito chalk ainda passei um pouco de gesso em cima, usei recortes de facas da MFS e Spelbinders e costumizei o chipboard cantoneira da Zarza Laser com tinta acrílica rosa e chalk marrom.
    Acho que consegui ser bem literal nesse sketch também!!! No título usei uma frase da música(regra do desafio) Pour la Vie - Pela Vida pois é nisso que eu acredito que o casamento seja para toda uma vida!





Para participar do desafio você precisa fazer um LO inspirado no sketch usando parte da música no Título. Clique aqui para ver o que as outras DT´s fizeram com o sketch!

Bjs

3 comentários:

Meihsia Liu disse...

Wow... Karen, this is such a beautiful and romantic layout. All the flower embellishmenets are amazing. Love your sweet photo. ^_^

Gi Bueno disse...

Karen, adorei sua interpretação...ficou bem romantico...conforme a proposta da música.
Beijokas

Marie/Mison disse...

This looka wonderful!