domingo, 2 de junho de 2013

Feel So Close - Scrap&Music

     Hoje é o reveal do Sketch #3 do Scrap&Music e a música da vez é um hit daqueles que não enjoa de jeito nenhum - Feel So Close do Calvin Harris. Eu adooooooooro a música!
É o sketch de estréia da Ana Castro como sketch designer do blog e ele é uma delícia de trabalhar.



     Assim q recebi o sketch já pensei nessa coleção da My Mind's Eye - Follow Your Heart, que não é lançamento mas eu amo de paixão!
     De um jeito mais livre não me ative a letra da música e sim o sentido que o título e a foto trariam para a página. A foto é da Júlia e do Thiago dormindo na minha cama... Os dois são tão companheiros que dormem sempre juntos assim amontoados! Eu curto muito essa proximidade e cumplicidade dos irmãos até dormindo e não resisti... Bati foto!!! A qualidade dela não é aquela qualidade... Mas como para mim o scrap é registro de momento e nem sempre temos um fotógrafo profissional de plantão foi  no escuro e com o meu IPhone mesmo!!! O importante era registrar para o futuro e já me vejo mostrando para os netos como o papai e a mamãe dormiam quando pequenos!!! Usei o P&B para criar um contraste maior com as cores da página.
    Num take literal do sketch usei alguns elementos para compor como os rosetes, filme e flores com  facas que cortei na Cuttlebug. Mesmo com a Silhouette dominando o espaço de die cuts eu ainda uso muito as minhas lindas facas na bichinha!!!
 

     Também usei gesso com máscara de bolinha da Prima Marketing e sujei com Pan Pastel amarelo e turquesa para não ficar muito certinho, umas costuras aqui e outras ali para dar um charme a mais e um ticker tão antigo que tive que passar cola para ele grudar, eu ainda passei caneta branca no meio!
Eu não sei enquanto a vocês mas adoro usar "coisas velhas" ... Dá uma alívio na consciência consumista da scraper aqui! E para dar o toque final as borboletas de madeira da Studio Calico.
 
      Quer conferir o que as outras DT's fizeram e como participar do desafio? Clique aqui.
 
Bjs
 
Karen Martins
 

4 comentários:

Meihsia Liu disse...

Hi, Karen, this is such a beautiful layout. Love the pretty color scheme and great background. ^_^

Cris Bittencourt disse...

Arrasou nesse LO, Karen!!!
Ficou um show...
Acho linda essa coleção, mas ficou show a forma como vc trabalhou com ela! Amei, amei...
E a foto é uma delícia, né? Merecia muito esse registro. :)
Bjosss

Catarina M Monguilhott disse...

Karen, tua ágina ficou linda!!!!
Cheia de detalhes lindos para registrar um momento tão especial da união dos dois irmãos.
A coleção foi especialmente feita para esse sketch....lindo.
bjs

Fabíola Rosa disse...

Estas fotos mereciam um LO lindo deste pra guardar pra sempre a fofura desses dois! Ficou maravilhoso, Karen!

Beijo.