terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Olá 2013!

Feliz 2013! Que esse ar de ano novo tome conta de seu coração e te traga a inspiração para criar coisas lindas!

Hoje vou mostrar meu último LO de 2012 e o primeiro de 2013.
O meu último LO de 2012 comecei no dia 25 de dezembro num encontro rápido pós natalino na casa da Ana Castro. Usei o Midway da October Afternoon, que como quase todas coleções da marca, são alegres coloridas. Mas o meu papel de fundo é uma linda foto de uma roda gigante em P&B!
 
 
A foto do Thiago foi um dia que saímos para almoçar e a sobremesa foi sorvete então um discreto bigode de sorvete apareceu nessa carinha linda!
O sketch usado foi da My Mind'ss Eye.

O meu primeiro LO de 213 são duas fotos do Dani e do Thiago grudados jogando Nintendo DS...
A duplica sempre que as mamães se encontram para scrappear jogam com o brinquedinho. Achei que valia um registro!
Usei a coleção Acorn Avenue da Crate Paper e Clippings da Basic Grey e uma embelies da Studio Calico com o sketch #239 do Creative Scrappers.





Espero um 2013 cheio de alegrias e criatividade para vocês!!!
 
Bjs
Karen


Um comentário:

Unknown disse...

Very fantastic post. I really appreciate you for sharing this great post. It is extremely good and very helpful for me.

Android app developers