domingo, 20 de janeiro de 2013

Love is in the Air

     Nos EUA é tempo de Valentine's Day.
     O dia dos namorados dos americanos é comemorado em 14 de fevereiro e nessa época, nós scrappers, passamos a conviver com uma invasão de lindas coleções onde o amor toma conta!!! 
     Eu, particularmente A-DO-RO o Valentine's Day e o clima que ele gera no hemisfério norte!! Fica tudo tão lindo vestido de vermelho e branco...
     Enfim com isso tudo eu peguei a minha coleção do ano passado da Crape Paper - Paper Heart com pitadas da atual - Fourteen e montei um LO com uma sequência de fotos que um amigo muito querido, Ogg Ibrahim, tirou de mim e do meu  valentine Márcio na bela paisagem de Santo Antônio de Lisboa, aqui em Florianópolis. Essas fotos não são recentes não! Foram tiradas em março de 2012 mas fique esperando o momento certo para usá-las.      
     Com o clima romântico das fotos achei que caberia tirar a minha coleção da caixa, sem antes deixar de dar um update com uma comprinha básica da nova... Scrapper é assim não adianta...
     Como tempo é algo raro por essas bandas eu resolvi fazer uma página dois desafios em um. Usando o sketch de janeiro do Fórum da Yummy's que pedia além de seguir o sketch, o uso da máscara e chipboard.


 
     Numa tradução bem literal do sketch eu  fiz o uso da máscara de bolinhas da Donna Downey com massa acrílica e no título chipboard em MDF da Arte.1, além dos chipboarda da coleção Paper Heart da Crate.
     O outro desafio é do blog Scrap Africa que pedia o uso de Postage Stamp, como a coleção Fourteen era cheia de cartinhas e carimbos aproveitei!!!! Dois em um baby!!!!

Por hoje é isso meninas!!!
Bjs
Karen Martins





8 comentários:

Catarina M Monguilhott disse...

Duplamente lindaaaaaaaaaa.
Karen amei a delicadeza e doçura dessa página. bjs

Ольга - Juchok disse...

Очень классная страничка!Многодетальная, ажурная вырубка, конверт- класс!

Denise van Deventer disse...

Beautiful layout and love those soft and romantic colours Sandra! Love the swirls and layering! Love it! Thanks so much for playing along with us at Scrap Africa! ;-)

Ana Castro disse...

Karen, tua página está maravilhosa!! Lindaaaaaaaaaa!! Arrasou em todos os detalhes! Bjs

Lynette Jacobs disse...

I love how soft and romantic this layout is. Gorgeous masking as well. Thank you for playing along with Scrap Africa.

Patricia disse...

Love how you used our challenge at Scrap Africa on this LO...lovely stencil work and colours!

Julie Tucker-Wolek disse...

Gorgeous!! I loveeeeee the colors and the layers! Thanks so much for playing along with Scrap Africa!!!

Unknown disse...

Very fantastic post.I really appreciate you for sharing this great post.

Apartment Software