quinta-feira, 1 de novembro de 2012

It's Halloween baby!!!!Bye Bye October...

     Adoro Halloween!!! Sim é uma festa norte americana mas acho FANTÁTICO a idéia de colocar a fantasia em prática e ser quem vc quiser por um dia. Aqui no Brasil ainda está associado muito em bruxas, vampiros e montros & afins mas o bom é ser quem vc quiser!!!

     No lado scrap da coisa fiz um LO com o sketch do mês do Fórum Creative Scrappers. O tema era Halloween e precisava usar as cores que lembram a data e uma referência cinematográfica. Bom como sou sempre rebelde ao invés de uma referencia do cinema usei uma da TV:A série retrô BeWitched que deu o título do meu LO.
Usei a linha Lost & Found de Halloween da My Mind's Eyes, flores da Prima e a minha faca da Spellbinders. Vou dizer que apesar de gostar da festa tive uma dificuldade para fazer o LO... As cores não são exatamente com a quais estou acostumada a trabalhar


     Mas antes desse LO assustador(nem tão assustador assim...) fiz o minha versão do Sketch desse mês do Scrap entre Amigas. Um sketch diferente onde eu misturei duas coleções a Little Miss da Bo Bunny e a Tea Thyme da Prima. E quando percebi estava usando o combo sugerido... Usei também máscaras e massa de modelar. A foto é um auto retrato com IPhone que bati numa tarde de domingo que estava "conversando" com o Bóris, nosso cão.




     Para o BAP da Prima usei uma foto do Thi e do Márcio. O Thiago está passando por uma fase futebol total e descobriu o pai... Tudo é o Papai e tem que andar igual a ele. Eu acho muito fofo esse identificação masculina, o que acaba aumentando as semelhanças entre os dois!!! Fala sério o Thi é o mini me do Márcio total!!!
Eu adoro a mistura das coleções usadas nesse LO . Duas coleções antigas da Prima Reflections e Botanical... (Meu estoque está acabando buáaaa pois eu A-DO-RO mesmo). Com elas fico a vontade para fazer um shabby masculino sem ficar fresco, se é que vocês me entendem!!!



Mas para a mistura ficar boa usei outros elementos, como distress, um carimbo do Tim Holtz que tinha há séculos e nunca usei colocando duas cores de chalk da Prima... e ficou muito 10 o efeito, um lixinho de um chip da Zarza Laser de casinha de abelha.


    Como assim lixinho!!!Não entendeu? Sabe o papel que fica para proteger o adesivo do seu chip? Sim usei e ficou lindo!!!! Por isso repare bem antes de jogar fora no scrap...

Mas também usei o chip dos passarinho nos fios da Zarza!!! Amo!!! E ficou tão menino mesmo com as flores. Esse combo de azul, cinza, marrom e bege é tudo de bom!!!!

Bom por hoje era isso!!!
Bjs





PS:Um bom novembro para vocês!!!

5 comentários:

Paty Molina disse...

Lindas páginas Karen! Bem que me falaram rss! Estarei sempre por aqui!
bjkas
Paty

papelcomluxo disse...

Adorei visitar seu espaço! gostei muito do uso que faz das flores nos LO's. Parabéns! bjo, Nidia.

Willis Peyton disse...

Amaizing..your blog is aweaseome.
Custom Lapel Pins

Unknown disse...

Such a cool layout! Love your style! I'm so glad I found your blog!!! :D
Arik Air Tickets

Unknown disse...

Very fantastic and very well-written post.Such a nice layout.Well done,keep it up..
Kerala Tour