sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Deu Branco!

     Nessa semana a minha poderosa scrapfriend Ana Castro foi convidada para ser DT de mais um blog de desafios internacional o Scrap Africa e como fan friend não poderia deixar de prestigiar a Ana no seu primeiro desafio no blog.
     O desafio #10 era um desafio branco. Poderia até ter uma segunda cor mas o branco deveria predominar.


Essa foram as imagens usadas para a inspiração:


 
     Para mim é um desafio grande!!! Nunca fiz nada monocromático mas sempre amei os LO's desse jeito. Lá fui eu juntar as minhas coisas brancas... Peguei renda, flores, embalagens clear,botões e pérolas. Para a segunda cor usei o dourado, mas com muita descrição.
     Para mim o segredo de um LO monocromático é usar e abusar de camadas e texturas diferentes e foi o que fiz.
     Tive uma ajuda de um sketch mais que inspirador e do meu número do Once Upon a Sketch desse mês que está lindo!!!
Sim dois desafios de blog num só.
As exigencias do UOAS eram:se inspirar em uma citação e ter um journaling mesmo que escondido(o meu está escondido na embalagem de acrílico).
A citação foi interpretada em forma das fotos que bati da flores que tem no meu bairro aqui em Florianópolis.



   








     Mas antes eu tinha feito um LO mega colorido para um outro blog de sketchs que a Ana Castro tem culpa de ter me viciado o Creative Scrappers.
Essa foi a minha interpretação do sketch #229.




Amei tanto que depois da minha interpretação fun vou traduzir para o shabby também.
Mas nesse eu usei uma sequência de fotos minha e do Thiago brincando um pouco antes de dormir. Muitos sorrisos e caretas e bem daí veio o título "You Make Me Smile". Sério esse meu pequeno me faz rir, seja com as suas palhaçadas ,ou com as tiradas típicas de criança que ele tem.
Mais uma com a coleção Woodland Park da October Afternoon. Toda colorida não tem como resistir!!!



Por hoje é só.
Bjs
Karen Martins

10 comentários:

Marcia Felício disse...

Lindos Karen, o branco mesmo um luxo!!! Amei cada pedacinho!
Beijos

Catarina M Monguilhott disse...

Eu vi ao vivo e branco......rrrrsss
ficou realmente maravilhoso. Parabéns para as duas super screppers.Além de td vocês não tem noção da rapidez qie a Karen fez esse LO, estava mega inspirada.
bjs

Ana Castro disse...

Karen do céu!! Que coisa mais linda!!!! Vc arrasou com estes dois LOs! Que bom que eu sou culpada por essas belezas que vc tem criado e pelos vícios nestes 2 superblogs! Bjsss

Hilde Aaslund aka Scoobie disse...

Love all the white on white on the first layout - it looks just fabolous!
Thank you for sharing with us at OUAS!

Tina disse...

Love the neutral and tone on tone colors! Gorgeous!

EFI disse...

Adorable page!!! Thank you so much for playing along with us at OUAS!

Denise van Deventer disse...

This is a lovely page and that lace is just stunning! Thanks so much for playing along with us at Scrap Africa!

Svetlana Austin disse...

gorgeous projects! they are both so different and so beautiful! I love the white romantic feel of your first LO! thank you for joing us at OUAS!

Unknown disse...

Good to see you! It is very nice and beautiful post which you shared bundles of thanks for you.
cheap flights to Lagos

Unknown disse...

Very fantastic post,I am really apperciate you for sharing this great post with us,It,s extermelly good and very helpful for me..
Commercial Real Estate Software