domingo, 14 de outubro de 2012

O mês no Fórum CS

Mais um mês do ano voa ... 2012 está quase no fim e hoje eu vim mostrar os trabalhos feitos nos desafios do Fórum Creative Scrappers, onde eu sou parte do time de designers, no mês de Setembro.

O primeiro desafio foi a brincadeira do Passe para Frente, ou o PPF.  Que consiste em você liftar um LO que recebe da scrapfriend mantendo um elemento e adicionando outro que ela pede. Eu liftei a Rosa Kishi e o meu LO foi esse:

Foto LO

Usei a coleção Tea Thyme da Prima e uma foto que bati na casa de praia da Magaly Papke em Bombinhas no mês de julho quando fomos passar uns dias no Beto Carreiro.
O charme fica por conta do cenário de janela... Mega romântico!!

Muitas flores,camadas e gesso com pan pastel
Numa outra brincadeira,o Deesafio do Sketch, me empolguei tanto que esqueci de uma das regras... que era colocar flores!!
Mas como colocar flores nesse LO de "macho" que fiz com a coleção Clippings da Basic Grey.
 
 
 
Um close up para ver as camadas mais de perto
 
Com essa carinha  de safado não combina com coisinha flufy. Com muitas camadas a idéia aqui era brincar com o fundo estampado. Precisava de journal mas como não sou mto fã de fazer journaling... Coloquei um carimbo com frase e data.



Adoro clusters isolados!!!Nesse usei washi tape!

 
 
Tem o sketch para Smash!!! Aproveitei que estou fazendo um Smash para contar como foram os 60 dias que o Márcio estava viajando e usei o sketch para contar a história da apresentação da Júlia na ginástica rítmica. Os papéis usados foram uns restinhos de um outro LO que usei a coleção Rosarian da Prima.


E para terminar a que me deu mais trabalho... A Fórmula do Scrap. Nessa brincadeira você recebe uma lista dos ingredientes e a maneira de usa-los. Apanhei um pouco, me senti como uma marionete controlada pois não tinha a liberdade de colocar os elementos onde eu queria e sim onde a receita mandava!

Foto LO
Aqui usei a coleção Woodland da October Afternoon. Muito fofa e versátil já que o tema da coleção é camping e eu usei com umas fotos que a Júlia tirou dos amigos da escola no meu IPhone com o Instagram! Eu tinha que usar essas fotos!!!!

Mas tudo isso é para dizer q Outubro começou e temos todas essas brincadeira para você lá no Fórum do Creative Scrappers!!! "Bora" lá brincar com a gente!!!!

Bjs



Karen Martins

4 comentários:

Catarina M Monguilhott disse...

Nossa karen, que produção divina.
O que aquela primeira página...janela flores, foto, td perfeito.
Realmente a carinha do Ti não combina com flor.
Tb fiz a fórmula do smah, vou enviar hoje.
Tua página da receita tb ficou linda!!!!!já fiz uma vez e aconteceu o mesmo comigo quanto a colocar os elementos conforme a receita e não como eu queria, mas no final td fica legal.
bjs e boa semana.

Elizabeth Roessle disse...

Tudo muito lindo, seu trabalho é encantador, trabalha com emoção eu amo isso é um grande orgulho ter vc ao nosso lado no CS!!!!
Obrigada!
Bjsssssss

Maga disse...

Karen...hoje deu um tempinho para dar uma passeadinha...por aqui...vim ver se já estava aqui sua página de hoje...super inspirada...muito linda, e especialmente essa da janela da praia...adoro !!! beijos

Unknown disse...

Very fantastic post,i am really apperciate you for sharing this great post.it,s extermelly good and very helpful for me..

Kerala Tour Packages