terça-feira, 15 de novembro de 2011

E nasceu o projeto!!!

       Tem páginas que mesmo quando temos todo tempo do mundo parece não acontecer. Essa foi uma delas... Passou uma semana e meia em cima da minha mesa. Sobrava 10 minutinhos do meu dia e eu ia para lá. Olhava e nada... Bloqueio de scrapper total.
     O ponto de partida dele foi o sketch # 180 do blog Creative Scrappers que me foi apresentado pela amiga Ana Castro e que amo de paixão (quando abro meu computer no domingo é a primeira página que visito.) Mas não foi o sketch o responsável pelo meu bloqueio... Foi o sei lá o que mas que a coisa não andava, ah não andava mesmo!

Mas eis que chega o domingo das minhas mini férias de crianças.
A Júlia e o Thi foram passar o final de semana+segunda na casa da minha santa mãe, o que me deu tempo para namorar, tomar um belo vinho, dormir até tarde e scrappear! Amo de paixão as crianças mas um ar é sempre bem vindo.
E  esse tempo e junto com a minha teimosia taurina foram essenciais para desencantar a página , mas não para terminar. Isso só aconteceu hoje pela manhã.
Usei uma coleção que acho linda: Lost&Found II Sunshine da My Mind´s Eye. Os tons de amarelos simplesmente me aqueceram no minuto que bati os olhos!
Amo amarelo e achei que seria perfeito para a minha foto preferida da Júlia atualmente, que apesar de ser colorida é quase preto & branco... Só olhar para foto para saber o que estou dizendo.
Com uma máscara da Prima fiz o fundo de tijolos com gesso e usei muito distress com chalks e costura.

Por hoje é isso!!!
Beijos
Karen Martins