quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Destaque no Colorê e no Top Designer da Yummy's

Meninas um post rápido para registrar no meu blog a felicidade de ver um projeto meu sendo destaque em dois ambientes virtuais que amo!!!

O LO Darling foi o ganhador do desafio que a Sil Piercing propôs no Colorê! Pensa numa pessoa feliz e ai você mutiplica por 1.000.0000.00!!!! É assim que me senti quando abri e vi o resultado no meu IPhone enquanto estava na fila de um banco... Parecia uma louca, pois pulei tal qual criança na frente do presente de Natal!!!!


E como não fosse o suficiente na minha entrada no fórum da Yummy's lá estava eu com o mesmo LO no destaque da fera Janete Stella!!! Dessa vez quase fui internada pela galera da fila do banco... Mas quer saber: Não tem preço!!!!

Do fundo do meu coração obrigada pelo destaque que esse projeto tão especial para mim recebeu. Eu acho que quando fazemos com o nosso coração o trabalho realmente aparece...

Bjs
Karen Martins