sexta-feira, 5 de março de 2010

As coisas na vida mudam

As coisas na vida mudam e eu odeio isso!!!

Sou criatura de hábitos, como uma boa taurina, e odeio reviravoltas na minha rotina. Mas fazer o que? Não tenho como parar a vida com duas crianças dentro de casa.
Não tenho como dizer o quanto é estúpida e descabida a atitudes de certos chefes que só enxergam o custo zero e a festa do interior!!! Como?? Sei lá... Estou triste mas é isso só que posso falar aqui.



Mas como a vida é feita de paradoxos eu preciso de mudanças para poder me sentir viva, desafiada. Coisa que no momento não está acontecendo!!!
Estou presa numa letárgica rotina e não estou conseguindo sair dela. É um meio medo e conformação pelo conforto da situação já estabelecida. Aff!!!!
Filosófica e insatisfeita que receita para ser boring!!!
Mas mesmo assim tento levar no bom humor.
Fica mais fácil, mas confesso, que um bichinho da mudança daquelas de guinada está crescendo no meu coração...



Sei q isso não deve ser anunciado mas fico aqui pensando e como preciso visualizar para virar realidade, escrevo.

2 comentários:

Tuka disse...

karem querida!! tá td bem?
que desabafo!!!
espero que esteja bem.
devemos fazer somente o q nos realiza!!!
mas as circunstâncias podem nos obrigar a fazer o que precisamos!!
não q eu seja conformista,mas realista,tento conciliar coisas que sou obrigada a fazer mas num gosto/com as coisas que realmente amo!!! conto sempre com a listinha de prioridades...nunca deixo coisas materiais passarem por cima das coisas realmente importantes.

Dri Gallinucci disse...

AMORE!
Passei pra dizer que vamos sim, nos abraçar muito rsrsrrsrsrssss....

Beijos mil!
LOVE U!
DRI.