quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ai, ai, ai... Fiz a promessa mas não paguei!!

Estou com vergonha de aparecer no meu próprio blog.
No primeiro post falei que iria procurar não deixar ele abandonado... Mas não adiantou quebrei essa promessa. Será que o Santo Isodoro de Sevilha, santo padroeiro da internet, vai me perdoar? Espero que sim.

Férias das crianças, show da Beyoncé, uma pasta INTEIRA de fotos deletada do meu computador, o calor senegalesco do início de fevereiro, carnaval na praia do Sonho (Sem internet!!!!! Quase enlouqueci! Sou um bicho muito urbano), lista de material para comprar, escola nova da Júlia.
Ufa! Enfim nada de muito anormal na vida de uma mãe, vai?
Mas na hora que podia vir aqui bater um papo com vocês me dava uma preguiça e a cama com ar condicionado e séries da TV ganhavam sempre.

Olha a folia de carnaval praiana foi tão grande que a Júlia e o Thi desmaiaram na rede!




Mas recuperando o tempo perdido hoje falo sobre uma alegria: Show da Beyoncé e de uma tristeza: minha pasta de fotos, que a que vos fala aqui, teve a capacidade de deletar!!!

Todos já ouviram falar do show é claro mas vou deixar a minha opinião de qualquer maneira: FOI TU-DO!!
Para mim o melhor show que já fui. Olha que sou MEGA FÃ da Madonna!
Não tive nenhum tipo de transtorno. Desde a hora que peguei a van(com 5 amigos gays dentro dela!!!!)até a volta sem filas e sem complicação!!!



Ela é carismática, linda e canta muito. Me diverti do início ao fim sem esperas e sem empurra-empurra.
Vi o show tranquila e ela bem pertinho!!! As fotos? Bom aih vem o meu segundo tópico... Essa ai de cima foi uma das poucas que sobrou.

Estava eu aqui em casa mexendo no meu computer em uma das poucas coisas que tenho uma organização virginiana na minha vida: Fotos.
Organizo por mês e ano tanto a pasta quanto as fotos. Quando eh uma viagem coloco o nome da cidade e ano e por ai vai. Dei um comando sem perceber que mandou tudo para o cyber espaço!!!
Me apavorei, chorei fiquei três dias com um nó na garganta. A sensação era como se alguém tivesse apagado quase 3 anos da minha vida.
Um incêndio virtual!!! Aff!!!
Consegui recuperar quase todas as fotos mas as mais recentes foram embora e, entre elas, as foto que tirei da Beyoncé bem pertinho de mim.
Mas fica para próxima vez não tem problema o que ficou gravado na memória nenhuma manobra tira!!!

Agora já fiz um backup de tudo. Nunca mais me pega assim desprevenida.

Até mais
Beijos

4 comentários:

Déa Café disse...

oi karen! ahh eu entendo como é! tbém já fiz isso! aff!! e o sentimento é exatamente este: parece que apagamos nossa vida! uix! rsrs ainda bem que foram só 3 anos! é uma vida, mas se contarmos todo o outro tempo, não fica tanto (tentando remediar, rs).
isso me fez lembrar que preciso novamente fazer backup das fotos!! beijos!

Janete Stella Behling disse...

Hello Karen, sabe que também andei perdendo fotos no ano passado, um bom periodo do ano. Agora temos um HD externo e não corro mais o risco he he he

Beijos

Gicely Maranhão Scrapper disse...

ai ai...que sufoco esse das fotos sumirem...acho q ia morrer!!!...tb sou super organizada...seleciono por mês de fev.carnaval...e depois gravo no cd!!!...pra desocupar o computer!!!..ou grava em pen drive!...jáaconteceu de perder dados do trabalho!!...mas aprendi e morro de medo, sempre baixo e depois gravo em cds...mas ainda bem q passa...o melhor foi vc ter vivido esse tempo etá guardado na memória, isso ninguém apaga!!!
adorei conhecer teu blog!!!...
bjinhos

Edna Stofmeel disse...

Oi Karen.
Obrigada pela vistinha no meu blog.
Puxa perder a foto da Deusa não dá né?
bjs