domingo, 15 de outubro de 2017

Desafio #69 do Scrap entre Amigas


Olá Scrappers de Plantão,
Costumo fazer o meu LO em cima da hora... Apertado mesmo... Isso quando não é nos 45 do segundo tempo, para quem entende de futebol... 
Mas dessa vez me comprometi com o grupo que isso não iria acontecer. Fiz com adianto o suficiente para fazer post sossegada por aqui. Gente não é fácil porque sou a rainha da procrastinação.

Para o desafio desse mês escolhi fotos da minha última viagem a minha cidade natal Nova Iorque. Quando vou para lá gosto de bater perna pelas ruas. Andar pelos bairros da ilha de Manhattan e ver o dia passar como uma local. 
Adoro saber onde o povo que mora lá vai. 
Quais as manias e cheiros do local e onde comem. 
Em uma das minhas pesquisas encontrei um restaurante que fica no NoLita (que é uma sigla para North fo Little Italy).
Ele é um bairro super descolado e cool em Downtown Manhattan. 
Pietro Nolita (174 Elizabeth St, New York, NY) é um restaurante italiano bem pequeno(tem 6 mesas ao total), com produção caseira de massas. Tudo é feito na cozinha do restaurante e TODO em rosa! Eu curti horrores. Comida boa com ambiente 10? Passou no padrão da taurina de qualidade aqui!  Foi um festival de fotos aqui para essa scrapper.


O local era uma delícia e fomos super bem atendidas (viajamos eu e a minha filha Júlia) e a comida arrasa. Recomendo mesmo! E de quebra fotos fofas para vocês usarem no scrap.
Com esse espírito cor de rosa surgiu a página Pink as Can Be (um trocadilho com o lema da frase do local que não dava para colocar no título!).




Usei a coleção Rose Quartz da Prima. Como era uma página de viagem usei um fundo com mapa mundi que tem na coleção. Gesso, stencil com pasta e tintas. Uma das tintas foi art alchemy Butterfly Sparks tmb da Prima e a Rosa Peônia Tinta PVA Vintage da Daiara (nacional). Depois do fundo pronto usei ainda um clássico das tintas...Chuva Americana com tinta Vintage Daiara Leite de Aveia.
As flores e cristais também são da Prima





Para ver o trabalho das outras DT´s clique aqui. As participações poderão ser postadas no blog Scrap Entre Amigas até o dia 13/11/2017. O nome do(a) ganhador(a) do desafio será divulgado no dia 15/10/2017 e ele(a) ganhará um prêmio especial.

Nenhum comentário: