segunda-feira, 29 de junho de 2015

Desafio de Junho C´est Magnifique

Olá Meninas,

Faz um tempo que não participo de desafios... Muito porque faz um tempo que não tenho tanto tempo disponível para fazer scrap do jeito que gostaria! Quem nunca né?
Eu costumo fazer os desafios do BAP da Prima, mas confesso que não curti muito o sketch disponível desse mês... Muitas formas circulares... Tenho A dificuldade em colocar elas no papel. E como não gosto de fugir muito do sketch preferi não fazer.
Procura dali, procura daqui encontrei esse desafio do C´est Magnifique de Junho. Dá para dizer que a pegada Shabby me convenceu de saída!

A foto que queria usar já estava pronta esperando! Uma sequência de selfies da Júlia e do nosso filho de pelo Bóris. A minha filhota está virando uma especialista em capturar momentos do daily life! A-DO-RO esses registros. Vivo procurando fotos novas no IPod dela para usar. O título Pet Love ficou perfeito com o LO!

Escolhia a coleção da Prima Something Blue. Sem dó nem piedade, e com uma boa dose de vinho juntos, fui distressando, passando gesso e usando muita tinta, máscara e carimbos. Usei Glimmer Mist  Cranberry Zing e o Color Shine da Heidi Swapp na cor Blush e muuiiiita água. Secando com um secador de cabelo e as vezes secando com um papel toalha dar dar o efeito manchado.


Muiiiito clusters de detalhes de papel e embelies e um chipboard fofo da Zarza Laser pintado com chalk rosa e depois tinta acrílica branca. Nem esperei secar entre uma aplicação e outra tá? Para dar um acabamento branco/rosa tudo junto misturado não muito certinho. Flores da 25 de Março e da Prima. Ah Cristais e resina também da Prima!

Vamos lá ver quando que será o novo desafio que vou conseguir participar.

3 comentários:

Catarina M Monguilhott disse...

Página linda, delicada, fofa, amei.
Realmente esses registros são sensacionais.
bjsssss

Lolô Artesanato disse...

Super fofa a página Karen
vc está como eu, nada de desafios por aqui tb, hehehe
bjins e obrigado por participar com a gente no C'est Magnifique
Leila

Dana Tatar disse...

Fantastic design! I LOVE the photos and the fun texture! Thanks for entering the C'est Magnifique June Sketch Challenge! The winners and featured artists will be announced on July 10th. :D