domingo, 4 de janeiro de 2015

Primeiro LO de 2015

Olá Meninas!!!

    Espera um pouco que estou tirando a poeira, organizando as coisinhas e varrendo o chão. Já, já atendo vocês...
    Nossa o blog abandonado! Assim como o scrap estava na minha vida. Esses últimos dois meses do ano atropelaram o meu dia a dia... Muita correria no trabalho, a agenda social que começa a ficar mais intensa com as festas de final de ano.
     Tá bom que Natal é no dia 24 e Reveillon no dia 31 de dezembro mas levanta a mão aí quem não começa em novembro com reuniões sociais, amigos secretos & afins! Isso leva tempo e horas de sono depois para se recuperar e conclusão? Scrap vai para o pau! Pelo menos para mim, sei que tem pessoas muito mais comprometidas que eu, mas enfim!
     Mas hoje quero dizer que venho aqui depois da faxina para colocar o meu primeiro LO no ar. Esse foi para o desafio BAP da Prima e resolvi pegar umas coisinhas para fazer. Foi gostoso, montei o circo na minha cozinha, vendo um filme e olhando no meu IPad. Momento só meu sabe? Todos estavam em casa mas como num passe de mágica não ouvi Mãaaaaeeee nenhuma vez!

    Usei a coleção Delight (um pequena resolução de ano novo consumir menos coisas de scrapbook e usar mais o meu acervo) e uma foto que batemos numa visita da nossa amiga Paula Castels em Floripa(hj ela já está de volta morando conosco) numa saída na Lagoa! Adoro essa foto porque demonstra a alegria do encontro!
    O sketch é esse:


     O meu LO foi baseado no azul turquesa, tenho uma obsessão por essa cor... Adoro no scrap, adoro na decoração, adoro nas roupas!!!!  Mas para dar um equilíbrio comecei a colocar brancos e rosas e ficou bem Maria Antonieta no final!!! 
     Acho que o único material que não é da Prima são os Thickers (American Crafts), as tintas (as cores são Navy, Primrose e Blush da Heidi Swapp e Mermaid da Glimmer Mist). Depois de pronto sujei algumas partes do LO com Gesso, sequei e usei as tintas com pincel e água para dar o jeito aquarela, depois dei uns respingos com o próprio caninho do spray e só no final usei o spray mesmo!



Detalhe da página com as contas, resinas e pestilos soltos(adoro usar assim)

Aqui abusei do turquesa e glitter!

         É esse meu início de ano scrappístico(se é que tal palavra existe!). Espero ter um ano de 2015 produtivo no mundo do scrap, com um tempo para mim colocar a criatividade no papel e contar a história da minha vida através disso!
     Espero um 2015 iluminado para todos!!!

Bjs




Um comentário: