terça-feira, 22 de julho de 2014

Music & Entre Amigas

Olá  Meninas,
Post rápido para colocar aqui as páginas de dois desafios dos blogs que sou DT Scrap&Music e Scrap Entre Amigas

No Scrap&Music estamos no desafio #32 com a música Crazy do Aerosmith (que absolutamente adoro!!!!!!!). Usei a frase "headin´ out to Hollywood" e aproveitei para pegar as minhas fotos da minha viagem para a Califórnia em 2011. O dia que fui para Hollywood me divertir muito estar tão perto de lugares que estão no nosso imaginário!!!! Papéis da My Mind's Eye do acervo, recortes de Silhouete e Sizzix com aquarela de gelatos e flores Prima.



Olha eu ali sentada na calçada da fama!!!!

Para participar é só ir até o blog unir o Sketch com a Música e se divertir. Tem até o dia 26/07 para participar!!!!!!

O próximo é o desafio de julho do blog Scrap Entre Amigas. E para falar a verdade acho q estou num período My Mind´s Eye... Usei a coleção Find Your Wings and Fly, recortes Silhouette e Sizzix, carimbão Arte.1 de moldura, flores e resina Prima e o lindo papel de fundo da TEX Papel. Sem falar da foto com a minha Mini Me Júlia usando óculos como eu!!!! Não é preciso dizer que AMO essa foto! 



Desse desafio você pode participar até o dia 13/08 e ainda corre o risco de ganhar um super mimoda TEC!!!! Passa lá no blog e confira!


Até mais !
Bjs