quinta-feira, 12 de setembro de 2013

To be Happy happy happy!

Olá meninas!!!!

     Estou aqui para postar a minha página que fiz para o desafio do Sketch 21 do Scrap Africa. Com um sketch diferente e desafiador...
     Para falar a verdade eu traduzi aquelas duas pontas entrando na página pois com certeza é a parte mais difícil de compor o LO. Agora é procurar a foto e os papéis... Na realidade fiz ao contrário escolhi a coleção da Carta Bella Hello Again que está muito fofa, mas fiz uma coisa que não costumo fazer comprar só papéis... Não tinha nem um embelie quando vi os papeis mas eles eram tão lindos que disse vou fazer os meus próprios!!!
     Êta coisa difícil... Mas enfim fui inventar agora era escolher a foto. Essa foi uma foto tirada no meu IPhone 3GS a qualidade não está lá essas coisas mas a carinha do meu filhote então com 3 anos está tão linda dá vontade de querer amassar muito!!!!!! O Thi tem esse nível de fofurice alto mesmo até hoje! E foi um dia tão gostoso de domingo, almoçamos num dos melhores restaurantes de massas aqui de Floripa. Sabe aquela tarde tranquila sem presssa para se levantar da mesa? A-DO-RO!
Por isso resolvi scrappear essa foto para guardar esse momento tão gostoso. A página ficou relativamente limpa sem muitas camadas. Usei transparência da Glitz, recortes da Silhouette e de facas da Sizzix, epoxi brad da Crate Paper e uma flor solitária da Prima!!!!!




Por hoje é isso meninas!!!
Bjs


5 comentários:

Carol Peixoto disse...

Realmente! Sketch super dificil! Amei a maneira como vc fez aquelas pontas entrando na página! Arrasou! Beijos!

Denise van Deventer disse...

Love this super fun and cute page! Just love the fresh styling and clean lines! Thanks so much for playing along with us at Scrap Africa! ;-)

Patricia disse...

Auhw...that is just the cutest photo!!! Loving your added layers behind your photo...well done on our sketch challenge at Scrap Africa!

Kerryn disse...

I love this! Thanks for playing at Scrap Africa :).

Marelize disse...

Really beautiful! Thank you for playing along at Scrap Africa. :)