domingo, 25 de agosto de 2013

Scrap&Music sketch#9

Olá meninas!

    Hoje um post rápido para o novo desafio do Scrap&Music. Confesso que costumo fazer os meus desafios com uma certa antecedência mas esse foi mais do que no limite!!!! A conclusão uma foto mais ou menos...

    Quando votamos nessa música (I Still Haven´t Found What I´m Looking For) eu adorei porque o U2 é o segundo do meu ranking de artistas preferidos só perde para a Madonna (there is only one queen and her name is Madonna). Mas com certeza comecei a gostar deles na mesmo época 1983... Sim sou vintage!!!kkkkkkk
     Mas fiquei me pegando na letra da música e no que eu iria fazer até que resolvi retratar fotos do último show do U2 no Brasil: o 360° e a parte da música to be with you.
Eu fui com o meu marido, Márcio e foram 3 horas de música e uma semana sem voz!!! Cantei todas at the top of my lungs!!!!

     Os sketches da Ana Castro são sempre killers mas esse tá fora da casinha de lindo! E eu fora totalmente do meu quadrado mas não poderia ser rock´n roll com um LO shabby não é mesmo? Então eu desconstrui um Kit Gourmet da Ana Paula Leal com papéis da Les Papiers de Pandore e mãos a obra! Um pouco de gesso, muito recortes de Silhouette e tinta com carimbadas. Demorou para sair mas acabei gostando do resultado!


Para participar conosco no desafio só o que você precisa fazer é usar parte da música como título + o sketch!
Clique aqui para ver o que as outras DT´s aprontaram com essa dupla!