segunda-feira, 13 de maio de 2013

Primeiro Reveal do Scrap&Music

Meninas Bom Dia!!!

Hoje é um dia muito especial para mim, o primeiro reveal de um projeto que foi pensado com muito carinho e construído com amor! O Scrap and Music chegou para unir duas paixões das scrapers! Pouco mais de um ano atrás um grupo de amigas se reuniu em torno do amor ao scrapbook e a partir daí surgiu a idéia de fazer um blog. A Ana Castro  sempre a frente com suas idéias incessantes e sua empolgação contagiante nos propôs fazer um blog com desafios de sketch e música. Todas compraram a idéia na hora!!!
Quer coisa mais gostosa do que fazer o que ama ouvindo a música preferida da hora? Atire a primeira pedra quem nunca usou desse recurso!!!

 

Olha a gente aí num dos cafés da manhã que a idéia surgiu!!! Sabe qual é a delícia de fazer parte desse projeto? E ter elas por perto mais tempo! Sempre amei amigas e achei que seria difícil fazer amizades conforme o tempo fosse passando mas esse grupo ai tá de prova que não! Feliz da vida por ter elas no meu dia-a-dia.

O primeiro sketch é da Kristine Davidson do blog Creative Scrappers é lindo e foi desafiador. Sabe quando vc quer caprichar muito???!!
A música é a dos Beatles "Here, There & Everywhere". Eu não posso nem começar a falar o quanto sou fã dessa banda e essa é uma das minhas preferidas!!! Confesso que tenho uma tendência a adorar as músicas compostas pelo McCartney(apesar de ser creditada para a dupla Lennon e McCartney). Amo!!! Sou fã da grande melodia e poesia que tem suas letras.
E para demosntrar toda amor que tenho pela música peguei tudo que existe de favorito para mim no scrap: Prima, flores e chipbord e a foto da Júlia me mandando um beijo!!! O título ficou "Love is to Share". Podia ser outro?
Usei a nova linha Lifetime da Prima, com flores variadas(que adoro misturar), chipboards Zarza Laser pintadas com distress crackel Paint, recortes da silhouette, carimbada em transparência com carimbo Arte.1 e gesso para sujar... Sabe para não ficar tudo muito certinho?!

 
 
Para participar é só misturar a música "Here, There and Everywhere" (a letra você encontra aqui) com o sketch. Faça uma página com o sketch proposto e usando parte da música como título. Você tem até o dia 18 de maio para participar. Quero ver muitos LO´s lindos!
 
Bjs
Karen Martins
 
 

13 comentários:

Denise van Deventer disse...

Sooo beautiful Karen...love the soft colouring, beautiful details and sweet photo! Thanks so much for playing along with us at Scrap Africa! ;-)

Billie-Jean Beveridge disse...

Such a sweet page Karen. Love the pastel colouring. TFS with us at Scrap Africa!

Elizna disse...

A lovely layout with soft colours and pretty flowers...perfect with your beautiful photo :-D Thank you for playing along with the challenge at Scrap Africa.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Very nice karan,beautiful detail and sweet pics..
Mobile Trace Number

Unknown disse...

love life and life will love you.
Kerala Tour Packages

Unknown disse...

Nice gethering :)
Netflix Vpn

Patricia disse...

Such a beautiful LO...Love the photo! Thank you for sharing with us at Scrap Africa!

Marelize disse...

Love the paint around the edge and the beautiful soft colours. Thanks for playing along at Scrap Africa. :)

Channa disse...

Such a pretty layout! So soft, thank you for joining us at Scrap Africa. Channa

Lynette Jacobs disse...

I love this. The colours are so soft and feminine. Thank you for playing along with Scrap Africa.

Julie Tucker-Wolek disse...

This is BEAUTIFUL!! Thanks so much for playing along with Scrap Africa!!!

Unknown disse...

Such a beautiful post.Nice creation..
Commercial Real Estate Software