terça-feira, 4 de setembro de 2012

Uma página para matar a saudade

     Nesse final de semana fiz uma página para matar saudades do meu marido. Ele está viajando a trabalho faz um tempo (um mês e meio, para ser mais exata) e apesar da gente se falar com um certa regularidade nunca ficamos tanto tempo longe assim...
     Sinto falta da rotina e das coisas pequenas sabem? Como ele sempre cortava as frutas para mim no café da manhã, de tomar uma cerveja no domingo pela manhã, de ver CSI juntos entre outras coisinhas.
     Ele quase nunca está na minha lista de fotos para scrappear mas com a saudade apertando o coração busquei uma foto que tiramos em junho do ano passado num fim de tarde em Jurerê Internacional (uma praia linda de Florianópolis).
    Bom para isso peguei o sketch do desafio do Scrap entre Amigas para começar.
    Um sketch diferente com um background trabalhado. Assim que bati o olho já sabia o que seria o meu trabalho... Fiz um lace com um cardstock branco e furador da Martha Stwart. Juro q demorei uns 40 minutos para terminar a execução!!!kkkkkkk
     Com o fundo pronto peguei uma coleção estalando de nova da Prima, Rosarian, que sem querer estava dentro do combo sugerirdo pelo site... Isso tudo também para provar que podemos usar rosa, flores e fru-frus para uma página masculina!!! Esse era um tópico que estavamos discutindo no Fórum Creative Scrappers e fiz essa página também para usar de exemplo.

    
   

     Matei um pouco a saudades e coloquei meu amor nesse LO...
     Por hoje era isso!!!

Bjs
Karen Martins




5 comentários:

Renata Scrap disse...

Que pagina linda!!! Bjs!!

Maga disse...

Pessoa mais "quirida", adorei sua página, seu amor com o Márcio e claro o jeito de escrever !!!

Elizabeth Roessle disse...

Linda a pagina minha flor seu trabalho é sempre um encanto!
Ai deve ser difícil mesmo ficar todo esse tempo longe do maridão!
Bjssssssssss

Karla Juliana disse...

Que linda sua página e fiquei muito feliz de te-la participando com a gente. Boa sorte no desafio. Beijo

zenevak disse...

A beautiful page. Love your clustering.