domingo, 23 de setembro de 2012

Na preguiça de escrever

     As vezes eu fico com uma preguiça de escrever... Tenho vários LO's pronto mas a correria do dia a dia + a preguiça de quando você está no dolce far niente... Aff mas vamos lá!
Essa semana depois de dois meses meu marido chegou e se adaptar na rotina de vida a dois está atrapalhando o meu scrap...kkkk mas apesar de ter mais de 4 tarefas para fazer pro DT do Fórum Creative Scrappers... um sketch não saia da minha cabeça: o BAP da Prima esse mês está lindo e na aulinha com a Maga no Mundo do Scrap essa semana consegui fazer o LO On The Merry-Go-Round isso:



 
 


     Quando bati o olho nesse sketch logo me lembrei da minha faca Foliage da Spellbinders! Era mais do que na hora de usar e usar muito. Para falar a verdade uma das minhas coisas preferidas no scrap são as facas da Sizzix, Die-Namics, Spellbinders & afins!!! Tenho várias e amo usar nos meus LO. Nesse além da já citada usei a Lacey Circles e a Mini Doily Circles da Die-Namics.


     Como a foto somos eu e a Júlia num lindo carrosel da praça da alientação do Beto Carreiro usei tons beeeeeemmmmm menina!!!
     A coleção escolhida foi o Tea-Theme e uns scraps de papéis da Bo Bunny da aula da Rô Miqueleto aqui em Floripa... Adoro acabar com papel!!! Fico feliz que não tem quase mais nada dessa aula! No começo queremos guardar tudo mas depois de um tempo de scrap é tanta coisa sobrando que queremos mais é acabar!!! (mas isso é assunto para um post.). Usei também um Camafeu da Linha Vintage by Ana Paula Leal da Arte.1, tala, flores Prima, MDF de colméia da Zarza Laser (minha atual paixão!!!! Já é o terceiro LO seguido que uso!!!) e da Crate Paper (cavalinho e a moldura de madeira).
     Um detalhe que aprendi na aula da Igvild Bolme no evento da Yummy's esse ano mesclar cores de chalk no carimbo e sair carimbando. O efeito fica lindo e delicado. Aqui usei um carimbo cling de ramos. Também usei máscara de bolinhas da Donna Downey com massa de modelar e colori com Pan Pastel.


     O meu outro LO de hoje é o sketch do blog Creative Scrappers #225. É sempre o desafio fazer um fun mas esse é especial pois foi feito durante o meu passeio com a scrapfriend Ana Castro no final de semana passado... Delícia tudo!!! As crianças se dando super bem, eu e a Ana sossegadas a conversar e curtir piscina e fazer scrap sim!!!! Conseguimos uma horinha na sala de jogos! Daí nasceu o LO Instadog!

    

     São fotos que tirei do nosso pet, um labrador dourado chamado Bóris no aplicativo Instagram. Daí o título... Usei a linha Story Teller da Crate com fundo escuro e respingos de tinta acrílica branca.





Meninas é isso!!! Agora deixa eu ir por que tem desafio de Smash para fazer no Fórum do Creative Scrappers!!! Passa lá estamos esperando você!
Bjs
Karen Martins

4 comentários:

Elisa Delatore disse...

Que LO maravilhoso!
Adorei os detalhes!
E tenho que te confessar, sou apaixonada tbém pelas facas spellbinders.
Elas realmente dão um charme aos nossos trabalhos!
BEijos e parabéns

Elisa Delatore

Marcia Felício disse...

Que delícia de post amiga...você tem que perder a preguiça e escrever mais pra nós...adorei!!!
Viajei nas palavras e fui parar lá na sala de jogos com vc e a Ana...delícia!!!rrsrsr

Tudo lindo como sempre!!!
Beijão

Claudia Ventura disse...

Eita produção boa, hein... os LOs ficaram lindos!
Bjs e uma ótima semana!

Elizabeth Roessle disse...

Adoro seu trabalho, tudo sempre lindo e delicado!
Bjssssss