sábado, 1 de setembro de 2012

Existe scrap sem papel?

     Vim rapidinho para postar o trabalho que fiz para o desafio da Sil Barros do Colorê. Ela propôs como desafio usar apenas papel na base do projeto nem mesmo a foto poderiamos usar papel!!!
     E agora José?!
     Com o PAP da Márcia Felício no Fórum do Creative Scrappers eu fiz a transferência de imagem para o canvas.
     Com isso feito, lá fui eu catar tudo, inclusive o papel que usei como base. É um papel que comprei há muuuuuiiiiittoooooo tempo, ele é da Sassafras (quanta saudade dessa marca!) da coleção Mix 'n Mend que tinham papéis bem trabalhados. Com isso escolhido é hora de atacar a loja de aviamentos que tenho em casa! Usei juta, tecido de algodão, tela, flores de feltro e laise e alguns botões em forma de flor. Além de um token de madeira da Basic Grey e as lindas casinhas de abelha de mdf da Zarza.



     Para dar volume vazei a parte de baixo e apliquei os tecidos e telas, usei também fios de tecido desfiado, técnica que aprendi com a Rô Miqueletto na última aula que ela deu em Floripa (assim como as flores de feltro ao seu estilo!!! Amo, amo, amo!!!!).


     Para o título usei letrinhas em brim cru Prima e a palavra love da Arte.1 em acrílico transparente, que para combinar com o combo de cores do LO fiz uma mistura com as duas tintas a base de álcool Slendour - Turquesa e a Base Silver  - da True Colors.


 
 
 
     E agora deixa eu correr que tem uma infinidade de coisas acontecendo no Creative Scrappers que tenho que fazer!!! Já deu uma olhada nos desafios fresquinhos do mês de setembro?! Dá uma passada lá estou esperando você!!
 
Bjs
Karen Martins

7 comentários:

Sogni nel Cassetto disse...

Ficou maravilhoso.

Bj
Regina

Lagarta Pintada Scrap disse...

Tá lindo....obrigada pela sua participação!!!

Marcia Felício disse...

Maravilhoso amiga..nossa um show esse LO...amei tudo!!!
Estou convencida que uma só folha de papel basta pra fazer um lindo LO!!!
Beijos

Catarina M Monguilhott disse...

Karen, que lindoooooooooooooo, uau, ficou delicado e romântico, cheio de detalhes simplesmente maravilhosos. Ameiiiiiii,
Saudades de ti, mil beijos.
Obrigada por participar do desafio no Colorê.

Ana Castro disse...

Amei Karen! Ainda mais usando Sassafras, saudades!! Bjs

Colorê disse...

Karen, ficou lindão! Agradecemos a sua participação. Bjs

Juliana Michaels 17turtles disse...

What a wonderful LO! I love it!!!