domingo, 15 de julho de 2012

O desafio de ser feliz

     Para participar do desafio proposto pela Rita Ribeiro no Café do Scrap esse mês além do sketch proposto o desafio era o que seria um desafio para você.
     Para mim o desafio é ser feliz todo dia! Sim!!!!
As vezes você acorda e o dia começa torto, as dificuldades entram no meio do caminho e enfim foi se o bom humor... Eu tento sempre ter um olhar de criança. Elas não tem as travas que colocamos diante das dificuldades que aparecem durante o dia.
     Não é fácil, "you have to dare to have a happy day"!!!  Acho qua a palavra "dare" em inglês é, para mim, algo mais desafiador do que português...  Assim como existem palavras no português que tem um significado mais forte, no inglês acontece a mesma coisa para mim.
Para os desavisados tenho dupla nacionalidade, nasci nos EUA mas fui criada no Brasil. Convivo com as duas culturas até hoje e é um orgulho para mim esse legado misturado.
     Voltando para o assunto: "To dare is to be bold!!!" E é isso que procuro fazer no meu dia a dia. Desafiar em ser feliz. Não é fácil mas prefiro assim desse jeito. Sei dos meus problemas, sei que eles exitem mas procuro enfrenta-los sendo feliz, tendo uma atitude positiva na hora da adversidade.
     Eu usei a linha "Follow Your Heart" da My Mind's Eye, gesso, flores da Prima(sabe aquelas que vc comprou a muito tempo e "economizava"? Sim, foi um desafio usá-las...), botões que ganhei da Sil Barros, tela dourada, doilles.
     Particularmente gostei do combo de cores que, sem quere, usei... Ficou tão lindo!!!! E a foto da Júlia foi tirada no IPhone do Márcio num final de tarde daqueles que acontece em Floripa!!!! Olha o que é o céu!!!





Meninas por hoje é isso!!
Bjs
Karen Martins


Nenhum comentário: