sábado, 12 de maio de 2012

Para ser do contra

     Essa semana me vi correndo atras dos prazos de desafios... Para variar eu queria entregar alguns na data!!!! E para ser do contra com o meu último post consegui fazer não uma mas três dentro da data!!!!

     Eu comecei com o desafio daquela que faz meu coração pular: Prima!!
     Sou uma SUPER apaixonada pela marca e seus produtos. E faço a maior propaganda mesmo pois os produtos são de qualidade excepcional e L-I-N-D-O-S de viver!
Sem falar que cai como um luva no meu estilo shabby de ser(enquanto scrappper é claro, pois se vcs conhececem a minha casa e a minha pessoa saberiam que sou tudo menos shabby....Tô mais para grunge desbocada!!!! rsrsrsrsrrs).
     Esse LO foi feito com base do sketch do BAP de Maio. Vou dizer que tirei uma certa licença poetica nesse pois comprei um brinquedinho novo e tive que usar para fazer o papel scaloped de fundo!!!!
     Nesse projeto fui mais tradicional.
     Usando material de scrap na maioria como chipboard, embelis de madeira, flores, muitas flores Prima misturadas com as florzinhas da 25 de março (que amo!!!) e moldura também da Prima. Usei a coleção Almanac e SongBird aque são perfeitas para misturar uma com a outra. A foto é da Juleca numa sequencia pulando que é a carinha dela!!
BAP May 12
My Tiny Little Princess


Detalhe LO:chuva de flores +chip

     O outro é um sketch #207 da Creative Scrappers.      Quando bati o olho nesse sketch me lembrei da moldura grande de fotos da Arte.1! Tinha que fazer com ele pois era um casamento perfeito para ele! Usei a linha This&That Charming da Echo Park e fotos do meu sapeca Thiago que faz aniversário na quarta 16 de maio... 5 anos o meu menino!!! Então de presente para ele o meu LO Boy.
Sempre disse que o Thiago era um menino menino... Aff daqueles que são uma mistura de ogro e princepe encantado!!!!




     E usando um bom inglês: Last but not least é a minha primeira participação no blog Café do Scrap.
     A Ana Castro foi convidada pelo blog para fazer um desafio( # 6) e eu como sou fã dessa minha amiga fui conhecer o blog da Ju Cotrim & Cia e resolvi fazer o LO para o desafio.
A Ana deixou o sketch e a palavra de inspiração era PAZ!



     E eu fico em paz quando faço scrap! Adoro fazer em aulas, amo crops com amigas mas fico em paz total quando faço scrap sozinha em casa com uma boa taça de vinho Carmennere e silêncio. Sim silêncio!!!! Sem uma música sequer! Apenas os barulhos em volta e eu mexendo com as coisas de scrap.
     E foi isso que retratei nesse LO que me deu uma satisfação muito especial em fazer. As fotos que usei foram tiradas com o aplicativo para IPhone chamado Instagram numa noite em que as crianças estavam na casa da minha mãe e o Márcio viajando.
     Para fazer esse projeto usei uma coleção do ano passado da Prima chamada Alla Prima. Poucas pessoas usaram e esse foi o meu primeiro projeto com ele mas adoro as cores!!!
    Nesse me aventurei mais em produtos alternativo como cortiça, gaze, gesso, até mesmo o papel da partitura era de um antigo livro meu de quando estudava canto lírico (outra coisa que me dá uma enorme paz cantar...). Todo cheio de significados esse LO para mim foi a maior curtição fazer!!!! Ah também usei pan pastels no canvas.
     E o título(mais um significado oculto) é a minha música preferida do Simon & Garfunkel: The Sound of Silence. Não é perfeito para o LO?


LO The Sound of Silence


As camadas com gaze, tela de tapeçaria + cortiça
Mais um detalhe fofo!!!

Agora vou sair correndo para pegar mais um desafio e entregar a tempo antes do YSWIII!!!!

Beijos



5 comentários:

Camila Borssoi disse...

Seus layouts ficaram lindos! Beijos.

Sogni nel casseto disse...

Karen, seus projetos estão de babar. Lindos de viver. Parabéns.
bj
Regina

Julia Cotrim disse...

Karen todos os seus layouts ficaram belíssimos!
Ufa, você correu mesmo hem?
Obrigada por sua participação no desafio do nosso Café do Scrap! Beijos :)

JULIANA disse...

These are all so gorgeous! I love your style and take on each sketch! Thanks for playing along with Creative Scrappers!

Julia Cotrim disse...

parabéns Karen, sua página realmente mereceu ser a vencedora no Café do Scrap! essa semana vou providenciar seu kit!