domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desafio Sketch #19 Yummy's

     As vezes a minha velocidade de consumo "scrapístico"  não é compatível com a minha velocidade de fazer scrap!!! O consumo é muito mais rápido!!!!kkkkkk
     Falo isso pq estou com papel novo comprado na fila para fazer páginas desde janeiro...
     A coleção Paper Heart comprei no início do mês de janeiro e só fui usar agora... O mesmo acontece com duas coleções novinhas da MME!!!! Estão aqui em cima da minha mesa da sala (que é o meu scraproom em tempos quentes... Ar condicionado abençoado!!!) mas essa semana eu pego neles!

     Quando comprei a coleção da Crate Paper Heart pensei que queria usar em LO's para o Thiago. Mas como assim um coleção cheio de cor de rosa, rendas e corações?! Sim seria um desafio inspiradas nas linda Ana Castro e Rê Moni que vivem usando rosa e flores nas páginas para os meninos delas vou fazer isso para o meu menino também!!!!
     Comecei a fazer essa página num Scraptime da Mundo do Scrap by Yummy's... Dei uma escapada da loja para passar umas horas com Maga & cia na sexta...Usei o sketch#19 do Desafio do Fórum da Yummy's  que a própria Rê Moni propôs e fiz um LO mais limpo do que costumo fazer!








Além dos papéis da Crate Paper usei na borda um furador da Martha Stewart em papel madeira, tinta spray True Colors Splendour Vermelho e o meu furador favorito do momento pra fazer a borda do fundo: Cherish da Martha também!




Então tá gente esse é o meu LO desse final de semana!!!!


Bjs
Karen Martins

Nenhum comentário: