sábado, 17 de abril de 2010

6 anos de Alegria

Há seis anos nascia a minha princesa JÚLIA.
Uma menina linda, fofa e que, desde o primeiro dia, uma lady de tão delicada.
É assim até hoje!!!
Nasceu num domingo às 21:00 depois do pai ter narrado a final do Campeonato Catarinense de 2004(O Figueirense foi campeão mas isso a gente deleta, nem tudo pode ser perfeito...)para a TV.
Aquela que nem sabia que mudaria a minha vida para sempre...
Nunca fui aquela da turma most likely to be mom, até então com instinto maternal zero chega essa menina com 48 centímetros e 3,850 quilos. Me transformou em mãe! Nossa que grande responsabilidade essa. Nem sempre acerto e confesso gosto de ser uma off mother por assim dizer. Estar dentro do quadrado nunca foi a minha mesmo!!!
Mas a Júlia me fez gostar tanto desse papel de mãe que repeti a dose com o Thiago, mas esse é assunto para um próximo post(daqui a um mês quando o meu tourinho irá completar 3 anos).
Agora o papo é o fogo da minha ariana. Que me desafia, que não desiste na sua doçura tímida, porém, determinada. As vezes penso:Eu quero ser a Júlia quando crescer!!!
A maneira como conquista a todos com seu jeito meigo é uma das coisas que mais admiro na minha filha. A Júlia é pop sem ser arrogante. É pop como um sorriso afectuoso que abraça e aquece. É pop por ser única e original sem grandes estardalhaços. Eu gosto disso na minha filha, não como mãe apenas mas como ser humano.
Sou feliz por ter como uma amiga a Júlia Martins. Tão pequena mas já me dá colo, conselhos e cumplicidade.

Feliz Aniversário Júlia
Aqui vai uma homenagem com a letra de John Lennon, só que a Júlia dele é a mãe:


Júlia

Half of what I say is meaningless
But I say it just to reach you
Julia
Julia
Julia
Oceanchild
Calls me
So I sing a song of love
Julia
Julia
Seashell eyes
Windy smile
So I sing a song of love
Julia

Her hair of floating sky is shimmering
Glimmering
In the sun

Julia
Julia
Morning moon
Touch me
So I sing a song of love
Julia

When I cannot sing my heart
I can only speak my mind
Julia
Julia
Sleeping sand
Silent cloud
Touch me
So I sing a song of love
Julia

Calls me
So I sing a song of love
For Julia
Julia
Julia

3 comentários:

Camila Borssoi disse...

Oi Karen, que linda sua menina, parabéns para ela! Nada como ser jornalista e saber escrever um texto tão lindo, cheio de emoção. Beijos e ótimo Yummy's pra vc.

Renata Scrap disse...

Oi Karen, parabens para sua filhinha! Esta idade encanta muito!!! Seu blog e' lindo!
Bjs e bom final de semana ;o)

Ana Paula F. Neves disse...

Oi,Karen,acabei de descobrir seu blog...vou me manter bem informada por aqui...bjosssssssss