quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um blog para chamar de meu!!!

Sempre tive vontade mas tmb uma resistência mto gde...
Serah q vou ter tempo?
Pq odeio entrar em blogs desatualizados... Me irrita para falar a verdade entaum para q ter?
Pois entaum ano novo, vida nova, cabelo novo, blog novo!!!!
E a primeira resoluçaum eletrônica de 2010 eh essa:ter um bloge manter atualizado!!!
Quero trocar figurinhas!!! Quero opiniões em cima das minhas opiniões!!!!
Naum vou mentir criei na onda de blogs novo do querido Fórum da Yummy's (se vc ainda naum conhece passe lah www.yummys.com.br eh td de bom) .
Tah OK para o meu primeiro post naum eh msm?
Sobre visual ele ainda eh um working progress... Estou contando com a little help from a friend!!!
Depois de pronto dou o crédito tah!!!

Nenhum comentário: