domingo, 24 de junho de 2012

Os sketches da vida

     No mundo do scrap hoje temos tantas opsções de desafios e sketches on line que seria uma insanidade acompanhar tudo! Sou uma criatura de hábitos (como uma boa taurina) e procuro ser fiel aos locais que me sinto em casa!
São basicamente 3: Fórum da Yummy's, o blog da Prima e o Creative Scrappers. Claro que olho  outros blogs adoro ir no da October Afternoon, Pink Paislee, o blog da Karola e da Maiko Kosugi e por ai vai...
A Yummy's é quase uma casa de mãe para mim. Hoje eu não freqüento como antes mas sempre tô lá para dar um cheiro. O CS e a Prima são como a casa de amigas adolescentes. Se periga você está sempre enfiada lá dentro! kkkkkkk
    
O meu primeiro LO do post é o Prima BAP de junho.



Especial para mim até dizer chega! É uma foto da Júlia e do Márcio de um passeio de barco na Costa da Lagoa uns três invernos passados!

Sabe aqueles dias de inverno com sol em Floripa?
Bom, quem já experimentou sabe do que estou falando e quem não viu pode vir que estamos bem nessa época! Você não vai se arrepender!
Na foto a Juleca e o Márcio num papo solto e gostoso que nem perceberam que eu bati a foto!!!! Usei a coleção Songbird da Prima, minha faca super nova que chegou da Spellbinders, brinquei timidamente com Pan Pastel, usei um  felt gate antigo mas lindo (A Prima devia trazer isso de volta!) Muito distress e amassados depois saiu o meu LO "Love This Moment".

Aqui uma idéia das camadas e texturas usadas no projeto
     Mas antes desse LO eu fiz esse com a o sketch #211 do Creative Scrappers.


Eu estava louca para usar a coleção Story Teller da Crate. Linda de viver e um estilo que é totalmente fora do meu quadrado mas mesmo assim gosto de me aventurar! Os chipboards, as estampas tudo nessa coleção me encanta!
E olha só, não foi nada combinado, uma foto do Márcio e da Júlia do mesmo dia que o LO da Prima! Foi totalmente sem querer!!

     A minha última página do dia é o #212 da CS!


Ô coisa mais difícil de "traduzir" padrão Shabby! Trabalhei nele até dizer chega! E usei as fotos da minha festa de aniversário lá no Mundo do Scrap. Eu ganhei uma festa linda e com amigas super queridas para dividir esse momento comigo!!!! As fotos foram tiradas pela Kênia que foi de convidada mas acabou trabalhando com a minha máquina!
Nessa página usei os papéis da The Scrap Cake que  já tinha usado para fazer um mini para a Júlia (que você pode conferir nesse post aqui.) mas fiquei com aquela vontade de fazer uma página.

Vazei um papel, usei fitas rococós e um thicker da American Crafts de glitter amarelo!!!! AMEI!!!






   Depois de ler o texto ficou parecendo que isso é tudo trabalho de um dia não é mesmo? Mas não viu?! Ainda não sou máquina. Cada página levou uma semana... Eu é que deixei acumular para postar no blog!!!!

Beijos
Karen Martins